sexta-feira, 18 de maio de 2018

Arquivo START do Claymore configurado errado, perda de moedas

Bom pessoal, vou descrever aqui um erro "bobo" que me custou a perda das minhas moedas VERGE, minerada por 5 placas de vídeo .

Na pressa eu coloquei uma letra a mais na configuração do executável do claymore v.11.5. 

Estou minerando em DUAL MINING, ethereum e verge, para designar a moeda verge, no arquivo START(executável) tem um parametro no password=senha que é C=XVG eu coloquei uma letra B, não sei de onde eu tirei essa letra. KKKKK. Esse parametro é o que diferencia qual moeda vc minera na pool, pois tem pool em que são mineradas muitas moedas digitais, se fosse a moeda SHIELD, o parametro seria C=XSH

Mas me custou quase um mês de moedas mineradas, como o ethereum estava blz, eu não me atentei que a moeda verge estava com problemas.

Segue a foto:

Olhando o saldo na pool que eu minero a VERGE tem um saldo minerado e pago de 237 XVG em certa da data e hora:



No outro dia eu percebo que o saldo de 237 XVG, não foi pago, aí que eu percebo que tem alguma coisa errada, kkkkk.
Foi pago apenas 232 XVG como na foto abaixo:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Minerando em casa, vale a pena?

Bom pessoal, esse assunto deve ser uma dúvida para muita gente. Gosto de fazer analogias com outros exemplos, daí vou fazer uma comparaçã...