sexta-feira, 18 de maio de 2018

POOL RUIM SANGUESSUGAS, POOL SCAM

Bom pessoal, para aqueles que tem ou teve dificuldade em achar pools de mineração confiáveis, como eu tive. 

Vai uma dica, aquele papo " AH VAI DEMORAR 4 HORAS OU MAIS PARA APARECER SEU HASH MINERADO" É PAPO FURADO.

VC FAZ O SEGUINTE, MINERA POR 30 MINUTOS NA POOL QUE VC QUER FAZER MINERAR OU ESTÁ FAZENDO TESTES.

DEPOIS DE 4 HORAS, VC VOLTA E OLHA SE APARECE O SALDO MINERADO, SE NÃO APARECER MEU AMIGO, FOGE DESSA POOL QUE É ENGANAÇÃO, É SCAM, É ROUBO DE HASH NA CARA LARGA.

UMA POOL FARSA É A ZPOOL - FUJA DESSE POOL, ELA COMEÇA TE ILUDINDO DANDO RECOMPENSA NA MOEDA QUE VC ESTÁ MINERANDO, MAS DEPOIS DE POUCO TEMPO, ELA FALA QUE NÃO TEM MOEDA DISPONÍVEL PARA TE PAGAR, E PEDE PARA VC COLOCAR UMA WALLET (CARTEIRA) DO BITCOIN, PARA SER EFETUADO O PAGAMENTO, OCORRE QUE VC TEM JUNTAR NO MÍNIMO 0,025 BITCOIN, E PARA ALGUMAS MOEDAS ESSE VALOR VAI DEMORAR "ETERNIDADE" PARA VC MINERAR.

OUTRAS POOL SCAM SÃO A CRYPTOISME E LEAFPOOL 

ELAS FAZEM VC MINERAR POR HORAS, VC ACHANDO QUE VAI RECEBER E NADA DE PAGAREM, É SCAM.

A nanopool é usada por milhares de pessoas, eu particularmente não gosto dela, porque o modo de contabilizar os hash dela, deixa a desejar, é demorado e tbm o modo de pagamento para os pequenos mineradores é ruim, pois tem que juntar um valor alto, valores baixos em certas moedas eles não tem essa opção, daí vc tem que minerar "eternamente" e ainda assim corre o risco de não juntar o valor estipulado por eles (nanopool). O título do texto (sanguessugas) não é para nanopool, existem pools realmente scam e sanguessugas, fujam delas ok.

No site das pools olhem o valor mínimo para pagamento (Payouts em inglês), e olhe o histórico dos pagamentos (Payments) que vc terá uma noção de como a pool está pagando os seus mineradores.

BOM FICA A DICA AÍ.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minerando em casa, vale a pena?

Bom pessoal, esse assunto deve ser uma dúvida para muita gente. Gosto de fazer analogias com outros exemplos, daí vou fazer uma comparaçã...