sexta-feira, 18 de maio de 2018

COMO MINERAR BITCOINS PASSO A PASSO segundo o site OFICINA DA NET

ESCLARECIMENTO: MEU INTUITO NÃO É SER HARTER, NEM ATACAR NINGUÉM, APENAS INFORMAR, POIS MUITAS INFORMAÇÕES PODEM SER PREJUDICIAIS FINANCEIRAMENTE PARA ALGUMAS PESSOAS, ESPECIALMENTE SE VC ESTÁ BEM NO COMEÇO DA MINERAÇÃO CASEIRA, E AINDA NÃO SABE QUAL INFORMAÇÃO VAI SERVIR PARA VC, E FAZER VC PERDER SEU VALIOSO DINHEIRO.

O SITE OFICINA DA NET TEM UMA EQUIPE GRANDE COM VÁRIAS MATÉRIAS INTERESSANTES, NÃO ESTOU DESQUALIFICANDO O SITE, APENAS INFORMANDO QUE  EM ESPECÍFICO NESSE TEXTO, FAZ-SE PROPAGANDA DE UMA EMPRESA AMERICANA (BUTTERFLY LABS) QUE NA ÉPOCA DA POSTAGEM, JÁ TINHA SIDO CONDENADA PELA COMISSÃO FEDERAL DE COMÉRCIO (FTC) DOS ESTADOS UNIDOS, POR OS DONOS ENGANAREM OS CLIENTES, MUITOS DELES PAGARAM AS MÁQUINAS E NUNCA RECEBERAM AS MESMAS.

APENAS FAZENDO UM OBSERVAÇÃO PARA QUE A INFORMAÇÃO SEJA PESQUISADA UM POUCO MAIS, TALVEZ POR ESTAR EM INGLÊS, O COLUNISTA NÃO PERCEBEU A FALHA.

SEGUE O TEXTO:

SITE OFICINA DA NET:
[ "... Como minerar Bitcoins passo a passo

Então quer dizer que você vai minerar no aconchego do seu lar??? Corajoso você, parabéns. 
Mas talvez você queira uma máquina pensada especialmente para a mineração online já que, hoje, não é mais tão fácil de conseguir as moedas apenas usando sua placa de vídeo e processador como antes. Por isso algumas companhias desenvolvem hardware específico para mineração. É o caso da Butterfly Labs,(CONDENADA PELA FTC dos ESTADOS UNIDOS-edição minha) por exemplo.

Com um hardware personalizado você terá mais rendimento com otimização no consumo de energia. O hardware vem como se fosse uma placa de vídeo que você encaixa em sua máquina e pronto. Se você ficou interessado saiba que terá de desembolsar valores que vão de algumas centenas até alguns milhares de dólares por cada um, tudo dependendo do número de operações que ela puder fazer.
Pois bem, agora que você já tem a carteira virtual e já decidiu se vai usar sua máquina ou investir em uma específica para isso, cheganos em mais uma bifurcação: Você pode minerar sozinho ou em conjunto.

TEM A FOTO DO EQUIPAMENTO AQUI no site deles, não vou colocar a foto aqui.(edição minha)

 Se você minerar sozinho terá ganhos mais lentos, mas não dividirá nada com ninguém. Se você minerar em conjunto as recompensas serão maiores e mais rápidas, mas você participará de uma divisão com outros 20, 50, 100 mineradores. Não sabe qual escolher? Vou tentar te ajudar.
De maneira geral você tem apenas de conectar sua carteira ao seu programa de mineração (caso esteja minerando sozinho) ou conectar sua certeira à sua conta de usuário (caso esteja minerando em conjunto) e pronto, assim as moedas mineradas serão transferidas automaticamente conforme forem adquiridas...." ]
 fonte: https://www.oficinadanet.com.br/bitcoin/20394-como-minerar-bitcoins-passo-a-passo?pg=3

DAQUI PARA O FIM DO TEXTO TEM CERTA CONFIGURAÇÕES DE SOFTWARE PARA MINERAR BITCOIN (ESTOU FALANDO DO TEXTO OFICINA DA NET) QUE PARA MUITAS PESSOAS (NÓS MINERADORES CASEIROS), QUE FINANCEIRAMENTE NÃO COMPENSA

VOU COLOCAR UM LINK AQUI DE COMO CONFIGURAR O CLAYMORE PARA MINERAR ETHEREUM COM GPUs EM CASA:



BOM ESPERO TER AJUDADO, POIS EU TIVE MUITA DIFICULDADE EM FILTRAR AS INFORMAÇÕES NO INÍCIO DA MINHA EMPREITADA EM MINERAÇÃO CASEIRA.

FONTE DA NOTÍCIA DA CONDENAÇÃO DA BUTTERFLY LABS:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Minerando em casa, vale a pena?

Bom pessoal, esse assunto deve ser uma dúvida para muita gente. Gosto de fazer analogias com outros exemplos, daí vou fazer uma comparaçã...